Somos a maior rede de escritórios flexíveis por assinatura da América Latina.
Temos mais de 2.000 espaços parceiros cadastrados em nossa plataforma e estamos em mais de 300 cidades. Transforme a sua maneira de trabalhar com a Woba!
Conheça nossos benefícios:
Kit Anywhereoffice: nós realizamos o empréstimo do notebook e você pode adquirir mochila, mouse, teclado, headset que desejar para o seu conforto no remoto;
Coworkings: Você terá acesso ilimitado aos coworkings da plataforma;
WOBA Wings: Quando você viajar e utilizar nossos coworkings, nós ajudamos no custo da sua passagem;
☕ Cartão de Benefícios Caju: Nosso cartão é flexível e você poderá usar para alimentação, refeição, ⛽ mobilidade, educação e ajuda de custo homeoffice;
Plano de Saúde & Odontológico sem coparticipação para o colaborador;
️♀️ Gympass: Plano de assinatura de academias e diversas atividades físicas;
Auxílio Creche para filhos até 5 anos;
Snack Time: Quando estiver trabalhando de algum dos nossos espaços, peça um lanche por nossa conta;
Nossos pilares:
Há 3 pilares que fazem a diferença em nossa cultura e nos ajudam a crescer cada vez mais:
Be You - Seja você, todas as outras pessoas já existem.
Be Together - Se você quer ir realmente longe, vá em grupo.
Be The Difference - Se comprometa em ser a mudança que você quer ver no mundo. Faça a diferença, seja a diferença.
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* Experiência comprovada em coordenação de projetos de implantação e/ou onboarding de novos clientes/serviços, idealmente em uma empresa de tecnologia/SaaS ou relacionada.
* Fortes habilidades de comunicação e negociação, capazes de construir relacionamentos de confiança com clientes de diversos setores.
* Uma pessoa dinâmica com habilidade para colaborar com equipes multidisciplinares, trabalhar em ambiente de equipe e resolver problemas de forma criativa e eficiente.
* Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas contas simultaneamente.
* Experiência em trabalhar com sistemas de metas e alcançar objetivos de vendas e retenção.
* Capacidade comprovada de entender as necessidades dos clientes e traduzi-las em soluções eficazes.
* Orientação para resultados, com habilidade para identificar e capturar oportunidades de crescimento dentro da base de clientes existente.
* Comprovada capacidade analítica, capaz de trabalhar bem com dados e traduzi-los em insights relevantes para seus negócios e clientes
* Formação Superior Completa em áreas relacionadas, como Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins.
* Fluência em inglês e/ou espanhol, será considerado um diferencial.
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* Gerenciar o processo de onboarding de novos clientes, desenvolvendo e executando planos de lançamento personalizados para cada cliente.
* Gerenciar campanhas de engajamento para maximizar o uso dos serviços pela base de novos usuários
* Conduzir sessões de treinamento para novos usuários e gestores, capacitando-os a usar nossos serviços de forma eficiente.
* Facilitar o alinhamento interno com os times de Customer Success, Vendas e Supply, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas
* Monitorar o desempenho dos clientes da carteira e definir ações visando atingimento das metas estabelecidas
* Negociar as melhores condições de lançamento e engajamento, buscando maximizar o número de usuários cadastrados na plataforma.
* Identificar oportunidades de expansão para Cross Sell e Up Sell de negócios;
* Acompanhar relatórios de performance das métricas e resultados
* Engajar a liderança dos clientes no processo de lançamento, garantindo seu comprometimento com o sucesso do programa.
* Preparar e revisar materiais de comunicação com o time de marketing, alinhando expectativas com o cliente.
* Fornecer feedback sobre produtos e serviços com base no feedback dos clientes.