Somos a maior rede de escritórios flexíveis por assinatura da América Latina.
Temos mais de 2.000 espaços parceiros cadastrados em nossa plataforma e estamos em mais de 300 cidades. Transforme a sua maneira de trabalhar com a Woba!
Conheça nossos benefícios:
Kit Anywhereoffice: nós realizamos o empréstimo do notebook e você pode adquirir mochila, mouse, teclado, headset que desejar para o seu conforto no remoto;
Coworkings: Você terá acesso ilimitado aos coworkings da plataforma;
WOBA Wings: Quando você viajar e utilizar nossos coworkings, nós ajudamos no custo da sua passagem;
☕ Cartão de Benefícios Caju: Nosso cartão é flexível e você poderá usar para alimentação, refeição, ⛽ mobilidade, educação e ajuda de custo homeoffice;
Plano de Saúde & Odontológico sem coparticipação para o colaborador;
️♀️ Gympass: Plano de assinatura de academias e diversas atividades físicas;
Auxílio Creche para filhos até 5 anos;
Snack Time: Quando estiver trabalhando de algum dos nossos espaços, peça um lanche por nossa conta;
Nossos pilares:
Há 3 pilares que fazem a diferença em nossa cultura e nos ajudam a crescer cada vez mais:
Be You - Seja você, todas as outras pessoas já existem.
Be Together - Se você quer ir realmente longe, vá em grupo.
Be The Difference - Se comprometa em ser a mudança que você quer ver no mundo. Faça a diferença, seja a diferença.
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* Experiência prévia comprovada em vendas B2B, preferencialmente em vendas para grandes contas corporativas.
* Perfil Hunter, protagonista, com muita energia e fácil adaptabilidade.
* Fortes habilidades de comunicação, negociação e influência, com capacidade de construir relacionamentos sólidos em todos os níveis organizacionais.
* Experiência com ferramentas de CRM e familiaridade com técnicas de gerenciamento de pipeline de vendas.
* Orientação para resultados, capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar múltiplas prioridades em um ambiente dinâmico.
* Comprovada capacidade analítica, capaz de trabalhar bem com dados e traduzi-los em insights relevantes para seus negócios e clientes
* Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou área relacionada é preferível.
* Disponibilidade para viagens conforme necessário.
* Fluência em inglês e/ou espanhol, será considerado um diferencial.
Reconhecemos que as pessoas abordam as candidaturas a empregos de maneiras diferentes. Encorajamos fortemente todos os candidatos a se candidatarem, mesmo que não correspondam 100% à descrição do cargo. Receberemos sua candidatura com prazer e ficaremos encantados em explorar se você poderia ser uma ótima adição à nossa equipe.
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* Prospectar e Gerenciar Relacionamentos com Clientes Corporativos: Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com uma carteira de grandes contas corporativas, compreendendo suas necessidades e objetivos para oferecer soluções Woba alinhadas.
* Identificar e Engajar Stakeholders Chave: Mapear e envolver diversos stakeholders dentro das organizações-alvo, incluindo Facilities, RH, Vendas, Operações e Financeiro, estabelecendo contatos com os Decision Makers seniores.
* Gerenciamento Eficaz do Pipeline de Vendas: Estabelecer e administrar o pipeline de vendas de forma eficiente, estabelecendo e alcançando metas de receita, e utilizando ferramentas de CRM para rastrear e gerenciar todas as interações com os clientes de maneira eficaz.
* Participação em Eventos e Estratégias de ABM: Participar ativamente de eventos para se conectar com clientes em potencial e existentes, e implementar estratégias de Account-Based Marketing (ABM) para direcionar e personalizar abordagens de vendas.
* Desenvolver Relacionamentos para alavancar Up-Sell: Cultivar relacionamentos sólidos com os clientes após a conversão, identificando oportunidades de crescimento, upselling e maximizando a receita e a utilização do portfólio Woba.
* Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas de Business Development, Supply, Growth, Sales Ops, Finanças e Produto para resolver questões dos clientes e garantir a entrega eficaz de soluções, além de fornecer feedback para melhorias contínuas.
* Feedback de Clientes e Prospects: Coletar e fornecer feedback sobre produtos e serviços com base nas interações com clientes e prospects, contribuindo para o aprimoramento contínuo das ofertas .