Buscamos um assistente administrativo para apoiar as rotinas administrativas e financeiras de uma empresa de engenharia ambiental na região da Pampulha em Belo Horizonte.
Atividades:
- Execução das rotinas de contas a pagar, a receber, conciliação bancária, emissão e recebimento de notas fiscais;
- Apoio a contabilidade no envio e recebimento de informações em geral;
- Recebimento, envio e organização de documentos em geral;
- Suporte administrativo aos consultores e diretores.
**Requisitos**:
- Experiência com rotinas administrativas e financeiras (atuação generalista);
- Formação: Ensino médio completo ou superior em curso (Administração ou área correlata);
- Bons conhecimentos no pacote office;
- Desejável carteira de habilitação B e experiência anterior com o sistema Conta Azul.
Remuneração e modelo e atuação:
- Presencial, de segunda a sexta de 8h30 às 17h30
- Salário: R$2.500,00
- Benefícios: VR (R$500,00 por mês), VT e plano de carreira
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Finanças,Planejamento,Processos Administrativos,Sistemas,Pacote Office
**Benefícios**:
Vale Refeição,Vale Transporte,Plano de Carreira
**Departamento**:
Administrativo