Apoiar nas tarefas administrativas da área de Consultoria Interna de RH, organização e controle de documentos (arquivo), apoio aos processos seletivos; Apoiar com atendimento telefônico interno e externo; Auxiliar na distribuição de documentos em geral; Arquivar documentos conforme procedimentos; Digitar textos e planilhas; Preencher formulários; Apoiar na elaboração de planilhas e controles; Auxiliar na requisição de materiais; Apoiar nos processos seletivos de temporários; Apoiar nas aberturas de necessidades de compras dentro do sistema SAP; Apoiar na logística de treinamentos; Apoio nos Input de treinamentos.
**Requisitos**
Estar cursando: Administração, Psicologia ou Pedagogia
(Com disponibilidade de curso para 2 anos de contrato)
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta das 08h00 às 15h00 (1h de intervalo)
**Benefícios**
Vale Transporte + VR/VA (R$ 731,16/mês) + Seguro de vida