Responsável por prospectar novos clientes, atender a carteira já existente e negociar produtos da empresa.
Atua externamente, realizando visitas, apresentando soluções e fortalecendo o relacionamento com os clientes.
Deve acompanhar o mercado, identificar oportunidades de negócio e garantir o atingimento das metas estabelecidas.
Além disso, auxilia o pós-venda para fidelização e satisfação do cliente.Identificar e abordar potenciais clientes no setor agrícola.Realizar visitas a propriedades rurais, revendas e cooperativas.Criar e manter um pipeline de oportunidades de vendas.Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.Manter um relacionamento próximo com agricultores, pecuaristas e gestores rurais.Prestar atendimento pós-venda para garantir a satisfação e fidelização dos clientes.Explicar o funcionamento, benefícios e diferenciais das máquinas agrícolas.Realizar demonstrações técnicas em campo, quando necessário.Esclarecer dúvidas sobre especificações, manutenção e financiamentos.Elaborar propostas comerciais e negociar preços, prazos e condições de pagamento.Acompanhar o processo de financiamento e aprovação de crédito rural.Garantir o cumprimento das metas estabelecidas.Monitorar a concorrência e identificar oportunidades de crescimento.Sugerir estratégias para aumentar as vendas e participação de mercado.Participar de feiras, eventos e dias de campo para divulgação dos produtos.Atualizar cadastros de clientes e registrar interações no sistema da empresa.Emitir pedidos e acompanhar a entrega das máquinas vendidas.Elaborar relatórios periódicos de visitas, vendas e desempenho.
#J-18808-Ljbffr