Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência. Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos.Como peça fundamental da nossa equipe de atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de atendimento da marca, se adequando ao tom e posicionamento, garantindo um atendimento rápido e humanizado. Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa.RequisitosMaterial próprio (notebook ou computador) e conexão à internet;Ter boa comunicação verbal e escrita;Regime de contratação PJ;Jornada de trabalho Segunda-feira a Sexta-feira das 15h às 21h;Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência.QualificaçõesConhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais;Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google);Conhecimento intermediário de Excel.HabilidadesBoa comunicação interpessoal;Capacidade de trabalhar em equipe;Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.Atuação 100% em Home Office;Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional;Treinamento e orientação constantes;Ambiente dinâmico e desafiador.Remuneração: Segunda a Sexta R$1.200,00;Não é necessária experiência prévia, mas esperamos que você tenha muita vontade e garra para aprender, além de boa comunicação verbal e escrita.
#J-18808-Ljbffr