Job descriptionPromover a melhoria contínua por meio do suporte nos processos da cadeia de valor, bem como da aplicar e monitorar a política de qualidade da empresa, contribuindo com a sustentabilidade de negócio.Main responsibilitiesMapear processos e fluxos da cadeia de valor e identificar perdas de processo, a fim de identificar soluções de problemas; Desenvolvimento, controle e análise de indicadores da organização e apoiar na construção das ações corretivas e preventivas para os desvios; Desenvolver o paineis de gestão com objetivos, projetos e indicadores estratégicos da organização, propondo metodologias e ferramentas para manter o alinhamento ao planejamento estratégico; Atualizar e padronizar os documentos que compõem o sistema de gestão por processos da ESM (políticas, regulamentos, manuais, procedimentos, instruções de trabalho, registros e formulários); Desenvolver treinamentos de assuntos técnicos relacionados à área, visando orientar as unidades de negócio de acordo com normas e padrões da organização; Disseminar os processos padrões e apoiar as unidades de negócio próprias e terceiras para que sigam os padrões estabelecidos pela empresa; Seguir políticas, normas e procedimentos de trabalho implantados e contribuir para melhoria contínua dos mesmos; Fornecer informações aos superiores imediatos, sobre rotinas e procedimentos; Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes).Requirements and skillsEnsino Superior Completo em Administração, Gestão de processos, Engenharia de Produção ou áreas afins;Experiência em área de Qualidade, projetos e/ou Processos.Análise de Dados e Indicadores, Cronoanálise, Ferramentas da qualidade, Gestão de projetos, Metodologia de gestão de processos, Melhoria contínua e Pacote office intermediário.
#J-18808-Ljbffr