A trajetória da Oral Sin começou em 2004, e hoje somos reconhecidos como a marca nº 1 do país em implantes dentários.
A partir de nossa sede, em Londrina-PR, atuamos pelo crescimento da rede de franquias, que já conta com mais de 500 unidades em todos os estados.
Nossa missão é transformar vidas com tratamentos odontológicos avançados, e colocamos o atendimento humanizado como valor fundamental. Isso nos posiciona como a rede de clínicas mais indicada do Brasil, com alto nível de satisfação dos nossos pacientes.
Nosso compromisso é transformar, além do sorriso, a vida das pessoas devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade.
/n
* Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia, ou áreas correlatas.
* Conhecimento intermediário em pacote office;
* Experiência consolidada na área financeira (contas à pagar e receber, fluxo de caixa), DRE e análise de relatórios financeiros.
/n
* Realizar fechamento de caixa diariamente sempre no período da manhã;
* Gerenciar contas a pagar no sistema bancário e lançamento no sistema de gestão;
* Realizar pagamentos de colaboradores e prestadores de serviços;
* Emitir boletos a serem destinados aos pacientes;
* Realizar cobranças de pacientes inadimplentes;
* Prestar atendimento a pacientes, sanar dúvidas e questionamentos referente parte financeira do tratamento;
* Controlar e arquivar documentos que se referem a clínica e documentos de colaboradores;
* Realizar compras de todos os materiais necessários para manutenção da clínica;
* Realizar emissão denotas fiscais;
* Realizar alterações e cancelamentos de contratos solicitados sempre após avaliação do dentista;
* Auxiliar o diretor na gestão de pessoas da unidade, em conjunto com o escritório contábil, nos processos de admissão, demissão, fornecer informações e documentos necessários para registro, folha de pagamento, controle da jornada de trabalho, etc.
* Posicionar sempre diretores da saúde financeira da clínica;
* Realizar negociações com bancos e fornecedores;
* Autorizar aprovações de orçamentos conforme as regras da empresa;
* Gerenciar arquivo de paciente inativo.