Principais atividades:
Gerente de Loja de Shopping.
Gestao de equipe, motivando e desenvolvendo os profissionais com o objetivo de aumentar a produtividade e a lucratividade da loja.
O gerenciamento de equipe contempla atividades como:
Apoio e retaguarda no atendimento aos clientes; Controle de estoques; Desenvolvimento e gestao dos servicos de captacao de novos clientes; Gestao de pre e pos-venda; Atividades voltadas para fidelizacao de clientes, bem como controle de CRM, incluindo redes sociais; Gestao deatendimentos conflituosos; Controle das vendas e caixa.
Dominio de estrategias para prospeccao comercial, bem como toda a gestao de processos internos da loja, acompanhamento de metas e premiacoes, controle de escalas de folgas, feriados e ferias; Contato com fornecedores; Recebimento de materiais e notas fiscais; responsável em desenvolver relatorios mensais apontando o crescimento da loja e das profissionais; Execucao de inventarios em geral.
rea atuao:
Outros
Nvel hierrquico:
Gerentes
Escolaridade:
Superior Completo