Estamos em busca de **Gerente Regional.
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**Servimos com paixão **e encantamos nossos clientes internos e externos, **apostamos no nosso time,** com aquele toque de gentileza, carinho e atenção que está no nosso DNA.
Se você também valoriza o **respeito**, tem espírito **inovador, busca excelência** e tem **compromisso com resultados**, aqui é o seu lugar.
**Vem ser Grupo Lagoa!
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**Responsabilidades e atribuições** Perfil Geral**:
O Gerente Regional garante apoio estratégico às filiais que estiverem sob a sua responsabilidade.
Desenvolve melhorias de gestão de estoque, orçamento e recursos.
Gerencia todas as etapas de operação de vendas de todos os canais e modelo de negócio garantindo a conformidade da operação, entrega dos resultados e experiência positiva dos clientes.
Desenvolve equipes, gerencia pessoas e forma sucessores.
**Atividades e Responsabilidades**:
- Garante apoio estratégico e cumprimento do modelo de gestão operacional realizando visitas nas filiais para tomadas de decisões estratégicas e direcionamentos juntos às gerências;
- Gerencia e analisa o quadro padrão de pessoas por lojas para tomadas de decisões e ações como movimentações, mudanças, ajustes e reajustes garantindo a otimização da produtividade das equipes e redução de despesas;
- ** **Propõe o orçamento para os processos de operações sob sua responsabilidade e submete à diretoria;
- Garante a entrega dos resultados do negócio, conforme planejamento estratégico e orçamento aprovado, gerando aumento de lucratividade e uma melhor eficiência da operação;
- ** **Identifica oportunidades de inovação em produtos/serviços e submete à diretoria;
- ** **Promove a melhoria contínua (redução de despesas; aumento de eficiência) nos processos sob sua responsabilidade;
- Acompanha a execução dos indicadores e do orçamento e reporta o avanço nas reuniões mensais;
- Desenvolve a sua gerência (estrutura, processos e pessoas) e aprova com os demais gestores envolvidos / diretoria;
- Acompanha a execução de ações focadas no nível de serviço e na experiência de compra do cliente;
- Conecta e administra as relações com as partes interessadas de redes de relacionamento (interno e externo), buscando resultados assertivos;
- Toma decisões orientadas por valores e atua como multiplicador da cultura organizacional;
- Assegura o desenvolvimento das competências das equipes e de seus potenciais sucessores;
- Assegura o desempenho de uma equipe de alta performance, orienta, promove feedback e reconhece o desempenho de seus reportes diretos;
- Zela pela imagem corporativa e valorização da marca.
**Competências Comportamentais:
- **Liderança**: atua com foco nas pessoas e sabe como direcionar para alcançar resultados excepcionais.
Trabalha o desenvolvimento de competências e forma sucessores.
- ** Planejamento e Organização**: habilidade de determinar suas metas e prioridades e de avaliar as ações, tempo e recursos necessários para atingir os seus objetivos.
- ** Habilidade de negociação e persuasão**:capacidade de argumentar com segurança e firmeza suas propostas, visando a entrega dos resultados.
- ** **Foco em alcançar resultados**:capacidade de concentrar sua atenção na execução das estratégias que garantem o alcance das metas, sendo persistente diante dos obstáculos, conseguindo entregar os resultados esperados.
- ** Resiliência**: capaz de enfrentar e superar adversidades e, principalmente, de entender e adaptar o seu comportamento à cultura organizacional.
- ** Franqueza radical**: habilidade de se comunicar e expor/ouvir opiniões e sugestões de forma clara, transparente e franca em prol da estratégia, alinhamento dos processos e clima organizacional positivo.
**Competências Técnicas:
- **Gestão de negócio**:conhece de forma generalista as ferramentas de Administração, orçamento, planejamento estratégico e metodologias de implantação da estratégia.
- ** Gestão de Estoque**: capacidade de melhorar o controle do estoque, garantindo exposição assertiva na gôndola, evitando a falta ou excesso das mercadorias.
- ** Gestão de Pessoas**:habilidade de acompanhamento e desenvolvimento de times, gerindo equipes para alta performance.
**Indicadores**:
- Conformidade de Operações
- Conformidade de Qualidade
- Cliente Oculto
- NPS
- ** **Energia - Consumo Mensal em KW
- Venda por loja (R$)
- Quebra
- Margem de Contribuição
- Dias de Giro
- Ruptura Curva A
- Engajamento
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Economia, Marketing ou áreas afins;
- Experiência no segmento de varejo;
- Vivência mínima de 3 anos em função de Gerente no varejo;
- Desejável Conhecimento no sistema Consinco;
- Desejável Especialização completa ou cursando em Gestão de Negócios e/ou Gestão de Pessoas e Liderança e/ou Gestão Financeira e/ou Economia e Finanças.
**Informações adicionais**