Graduação completa em Comunicação Social e/ou áreas correlatas; Pós-graduação em Comunicação Digital, Comunicação Corporativa e/ou áreas correlatas; Inglês e espanhol avançados; Pacote office; Conhecimento básico de editoração e análise de mídia (o conhecimento de novas ferramentas com uso de IA e outras tecnologias será considerado um diferencial).Desenvolvimento e execução de estratégias de comunicação corporativa e de produtos automotivos e financeiros;Produção e divulgação de textos jornalísticos, material institucional, redes sociais, fotos e vídeos, assegurando material necessário para divulgação das marcas;Oferta, negociação, agendamento e acompanhamento de entrevistas, garantindo a qualidade das informações divulgadas;Administração e criação de conteúdo na Internet e Intranet a fim de divulgar informações para os públicos nacional, internacional e interno;Coordenação e execução de eventos, como coletivas de imprensa, para divulgação de temas institucionais ou lançamento de produtos, oferecendo aos jornalistas todas as informações necessárias para a divulgação da marca;Desenvolvimento e execução de estratégias e ferramentas de comunicação interna como editoração e redação de informativos, ampliando o leque de informações sobre a empresa entre os seus colaboradores.