Job description
E estamos buscando um profissional que esteja atento as mudanças na gestão de atendimento ao cliente.
Você será nosso parceiro no setor de delivery, onde irá planejar e controlar novas politicas e processos do setor, proporcionando a nosso cliente um novo conceito de atendimento com eficiência e qualidade.
E ai, Se você já se identificou com a vaga, faça agora mesmo sua candidatura e venha fazer parte do nosso time de sucesso.
Aguardamos você!
Main responsibilities
* Verificar pedidos de produtos e mercadorias da loja;
* Verificar o status dos pedidos;
* Consultar no sistema da empresa se o cliente possui cadastro;
* Confirmar junto ao pedido as formas de pagamento;
* Emitir a planilha de separação de pedidos;
* Solicitar ao suporte o contato com o cliente para produtos alternativos;
* Emitir o pedido de entrega;
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo
* Pacote Office;
* Flexibilidade;
* Iniciativa;
* Simpatia;
* Organizado;
* Foco no Cliente;
Additional information
* Refeição/alimentação;
* Descontos em empresas parceiras;
* Cartão convênio;
* Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato
* Carreira
#J-18808-Ljbffr