Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Formação superior completa em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;Experiência em gestão de projetos, preferencialmente em ambientes dinâmicos e de alta complexidade;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (ex.: MS Project, Trello, etc.);Experiência com automações e gestão de banco de dados (ex: SAS, SQL, etc..) e soluções de inteligência artificial;Certificação PMP, PRINCE2 ou equivalente (desejável);Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.).Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:Experiência na integração de tecnologias emergentes em processos de gestão de projetos relacionados as atividades de Crédito, Cobrança, Faturamento, Prevenção a Fraude e Revenue Assurance;Experiência em Consultorias atuando em projetos de melhoria de eficiência operacional e/ou atuação no Setor de Telecomunicações;Habilidade em análise de dados e relatórios executivos para tomada de decisão.Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Planejar, gerenciar e executar projetos de ponta a ponta, relacionados as áreas de Crédito, Cobrança, Faturamento, Prevenção a Fraude e Revenue Assurance, assegurando o cumprimento de escopo, prazos e orçamento;Coordenar equipes multidisciplinares e manter a comunicação clara com stakeholders internos e externos;Identificar, mitigar e gerenciar oportunidades de melhoria dos processos relacionados a Diretoria;Implementar e gerenciar ferramentas de gestão de projetos e tecnologias modernas;Explorar e aplicar soluções de automação e inteligência artificial para otimizar processos e resultados;Monitorar e reportar o progresso de projetos, utilizando KPIs e métricas de desempenho;Manter-se atualizado com as tendências de mercado e propor inovações relevantes para a organização.