**Ambiente de Trabalho**
Aqui, buscamos profissionais que tenham atitude de dono e que sempre busquem melhorar a barra com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.
Somos mão na massa, com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.
Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos as premissas existentes, sempre propondo abordagens melhores e sem medo de errar.
Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar. Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões.
Nossa missão é fazer você feliz!
**Responsabilidades da Oportunidade**
**Principais Atividades / Responsabilidades:**
* Permitir o acesso ao interior das docas de expedição, das pessoas autorizadas, nos horários permitidos, através da abertura das portas e portões das mesmas.
* Manter sob sua guarda, as chaves dos cadeados para abertura e fechamento das portas e portões das docas.
* Comunicar ao Coordenador de Segurança Patrimonial o desaparecimento ou impossibilidade de uso dos cadeados.
* Comunicar ao Coordenador de Segurança Patrimonial a indisponibilidade da doca para a operação de expedição.
* Informar de imediato ao Coordenador de Segurança Patrimonial, quaisquer irregularidades evidenciadas em seu turno.
* Informar de imediato ao Coordenador de Segurança Patrimonial, a presença de pessoas estranhas na sua área de trabalho.
* Permitir a colocação ou retirada de produtos das docas, apenas com a presença do coordenador de logística.
**Resultados Esperados do Cargo:**
Garantir que os processos de expedição sejam feitos de forma correta;
Participar de treinamentos com a equipe para obter o mesmo nível;
**Competências Comportamentais a Serem Avaliadas:**
Capacidade Analítica
Compromisso com a Empresa
Disciplina
Ética
Flexibilidade
Foco na Realização do Serviço
Iniciativa
Organização
**Conhecimentos Técnicos Específicos:**
Pacote Office
Diferencial: Atuação em áreas co-relacionadas a Segurança.
**Requisitos:**
Ensino Médio Completo – (Obrigatório);
Habilidade com Excel;