Responsabilidades e Atribuições
Atendimento aos clientes internos e externos.
1. Ponte entre as áreas especialistas para resolução de demandas.
2. Entrada, acompanhamento e controle de afastamento.
3. Alteração de estrutura junto à área de remuneração.
4. Integração de novos funcionários.
5. Treinamento e Desenvolvimento da Liderança e Processos.
6. Acompanhamento de indicadores (vagas, diversidade, processos sazonais, dashboard entre outros).
7. Comunicação Interna (apoio com a distribuição dos comunicados no CD).
8. Ações de Engajamento e Cultura (sazonais, pesquisa de clima, novembro azul, destaque do mês, almoço especial entre outros).
Principais Responsabilidades
Controle de vagas, desdobramento, alinhamento e acompanhamento de todos os processos de gente, cultura e sustentabilidade junto aos clientes, embaixador da cultura RD aos colaboradores e responsável pelas ações de engajamento sazonais e também pontuais.
Principais Desafios
Recrutamento e seleção em grande volume (média 50 vagas operacionais/mês), atender os SLA´s do cliente, sendo executado com qualidade e cumprindo os procedimentos. Engajar os funcionários através de ações que aculture cada vez mais nossa turma. Criação de banco para nossos principais cargos (auxiliar logístico).
Escolaridade Mínima
Não informado.
Jornada de Trabalho
Segunda-Feira a Sexta-Feira das 09:00 às 18:20 - 01:00 de intervalo.
Benefícios
* Vale transporte.
* Vale refeição.
* Vale alimentação.
* Seguro de vida.
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