Publicis Groupe Engenheiro de Dados in Sao Paulo, BrazilCriatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.ResponsabilidadesEscrever consultas SQL de forma otimizada e realizar a modelagem de dados no banco;Desenvolver processos de ETL, incluindo a transformação e armazenamento de dados provenientes de diferentes plataformas de origem no data lake;Identificar oportunidades de melhorias e escalabilidade no pipeline de dados;Colaborar no desenvolvimento, na documentação, na manutenção, no monitoramento e no aprimoramento de nossos códigos e ferramentas de dados;Atuar na mentoria de colaboradores para a alfabetização em conceitos de engenharia de dados;Garantir a troca contínua com a equipe da agência e do cliente para trazer inteligência para as campanhas de mídia, mas também para outras ativações de marketing do cliente;Ser capaz de elaborar modelos de dashboards e análises/estudos que acelerem o negócio do cliente;Conseguir identificar oportunidades de melhorias nos processos do dia-dia e automação de dados.QualificaçõesConhecimento sólido em criação de consultas, tabelas e procedures no banco de dados;Experiência com banco de dados estruturado;Capacidade de traduzir conceitos de negócios em métricas quantitativas;Ser organizado e ter boas habilidades de comunicação;Experiência comprovada com métricas e KPIs de Mídia Digital;Perfil analítico, proativo e integrador;Conhecimento em plataformas e métricas de marketing (Ex.: Google Analytics, Facebook Ads, Google Ads, etc.);Competência em Google Cloud Plataform e BigQuery;BenefíciosAssistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxílio home office);Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
#J-18808-Ljbffr