**Descrição do Cargo:**
Líder de Loja é alguém que seja o capitão do time que faz o dia a dia da nossa loja acontecer. Esta pessoa liderará as principais atividades operacionais da loja como recebimento de produtos, estoque, exposição, caixa, entre outros.
Ou seja, o maestro que organiza o meio de campo. Faz parte da nossa história, oferecer um atendimento humano e de qualidade e ter lojas impecáveis.
Por isso, a principal missão de um líder de loja da 1A99 é organizar o time de operadores de loja a fim de promover um ambiente acolhedor e organizado para que nossas clientes garimpem seus achadinhos.
Responsabilidades:
* Executar a operação da loja junto com o time de operadores;
* Realizar abertura e fechamento de caixa;
* Reunião diária com equipe de Operadores;
* Acompanhamento de venda;
* Realizar a administração de conflitos e atendimento ao cliente;
* Garantir do cumprimento da escala de loja;
* Controle e organização de estoque, conforme padrão estabelecido;
* Realizar o controle de perdas e da validade dos produtos;
* Garantir apresentação do colaborador (uniforme e crachá).
Requisitos:
* Ensino Médio;
* Ter atuado como Líder ou encarregado de loja.
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Ben-up (plataforma de benefício por adesão);
* Benefício família (valor mensal liberado para compras em nossas lojas);
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida;
* PLR - Participação de Lucros por resultados.
Jornada de Trabalho e Carga Horária:
Escala 6x1; Manhã ou Tarde.
Nossa visão é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina até 2030, inspirada no modelo Dollar Store. Hoje, vivemos um novo capítulo da nossa história, com uma 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita, mas com o mesmo compromisso: garantir melhores preços e novidades para todos os nossos clientes.