Período de Inscrição: 08/04/2025 à 15/04/2025Já pensou em trabalhar nafranqueadorado maior cartão de descontos do Brasile nos ajudar a construir um mundomais igual e acessível?
É o que TODOS temos a oferecer por aqui!
Estamos com oportunidade disponívelpara Analista de CRM Sênior - CX, modelo de trabalho a definir, de segunda àsexta-feira das 8h às 18h, com 2 horas de almoço.
Tem interesse edisponibilidade para fazer parte de tudo isso?Nossa equipe de Recrutamento e Seleçãoestá dedicada a oferecer a melhor experiência possível.Solicitamos que além de anexar seucurrículo, você preencha todas as informações solicitadas logo que secandidatar.Priorizamos nossa comunicação viae-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam.Valorizamos a diversidade!
Todas asnossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência).
Confira mais algumas informaçõesimportantes antes de se candidatar:Responsabilidades e atribuiçõesGarantir que a jornada do cliente seja positiva,eficiente e alinhada com os objetivos da empresa.
Atuará na análise de dados,otimização de processos e desenvolvimento de estratégias para melhorar aexperiência do cliente.
Para tanto é preciso ter uma comunicação clara eefetiva, utilizar de influência entre os diferentes times, ter adaptabilidade efoco em inovação, usar de inteligência emocional e ser resoluto na solução deproblemas de CX.Requisitos e qualificaçõesVamos adorar caso você possa contribuir com as seguintescompetências: · Formação Superior em Engenharias, Administração,Publicidade, Comunicação, Marketing, Sistema de informação e áreas correlatas; · Desejável Pós Graduação em Inteligência deNegócio, Gestão de projetos, Gestão da qualidade e correlatos; · Conhecimento Pacote Office; · Ingles Básico;· Conhecimento em Hubspot;· Domínio em ÁGILE;· Domínio em indicadores (CES, NPS, CAC, LTV, TTV,CHURN, TMA E TME)· Prática com Customer Experience;· Vivência em Mapeamento de Jornada.