0116 - Assistente de Operações Administrativas, Recepção e Secretariado Executivo - Sede - Porto Alegre/RS Você acredita que seu talento pode render um futuro melhor? Nós acreditamos que sim Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das mais de 47 mil pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos. Quer saber mais sobre a oportunidade? O Assistente de Operações Administrativas, Recepção e Secretariado Executivo é essencial para manter a organização da Sede da Cooperativa, criando um ambiente acolhedor e bem estruturado. Este profissional é responsável por receber e coordenar visitas de grupos, garantindo uma experiência positiva para todos os visitantes. Além disso, oferece suporte ao secretariado executivo, auxiliando em tarefas administrativas e substituindo a secretária executiva quando necessário. Responsabilidades: Manter a estrutura da Sede da Cooperativa organizada, garantindo os reparos e ajustes necessários em limpeza e infraestrutura. Recepcionar e coordenar a visita de grupos à Cooperativa. Garantir uma experiência positiva para visitantes e colaboradores. Oferecer suporte administrativo ao secretariado executivo e substituir a secretária executiva em suas ausências. Auxiliar na organização de eventos e reuniões. Executar tarefas administrativas com procedimentos estabelecidos. Conferir recebimento e remessa de malotes, organizando documentos e cumprindo prazos. Realizar atendimento, prestando informações e encaminhando às áreas responsáveis. Contribuir com demais áreas através de subsídios (relatórios e/ou outras ferramentas). Apoiar controle de prestação de contas, utilização de veículos e adiantamentos de viagens. Controlar estoque de material de expediente e consumo, agilizando reposição. Emitir relatórios de acompanhamento de controles. Realizar conciliações, rateios, ajustes contábeis e financeiros, lançamentos de notas fiscais e acompanhamento de orçamento e despesas. Realizar serviços externos para a Central, incluindo atividades de Cartório, compras e serviços em Bancos. Requisitos: Formação superior completa ou andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins. Desejável possuir experiência em operações administrativas. Desejável certificação da Anbima CPA-10 ou CPA-20. Conhecimento do Mercado Financeiro. Ter uma excelente organização e atenção aos detalhes. Ser dinâmica e possuir excelentes habilidades de comunicação, recepção e atendimento ao público. Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde; Auxílio Nutrição; Auxílio Educação e Idiomas; Previdência Privada; Auxílio Creche; Programa de Participação de Resultados; Seguro de Vida. Horário: 8h30 às 17h30 com 1h de intervalo, Segunda-feira à Sexta-feira. Esta oportunidade refere-se a uma vaga efetiva na Sede da Cooperativa - Av. Mariland, 477 - Bairro Auxiliadora - POA/RS. Processo Seletivo: Step 3: Entrevista - Gestão de Pessoas Step 4: Avaliação Técnica Sobre Nós: Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. J-18808-Ljbffr