Se você é comunicativo(a), gosta de resolver problemas e tem interesse na área **fiscal e contábil**, essa vaga pode ser sua!
Na Inside, buscamos alguém para atuar com **atendimento ao cliente**, garantindo agilidade e qualidade nas soluções.
Você será responsável por recepcionar demandas, acompanhar casos até a resolução, registrar atendimentos e colaborar com diferentes áreas, como o time de desenvolvimento e contabilidade.
**Atividades**:
- Acompanhamento dos tickets de atendimento, buscando atender dentro dos prazos, registrando todos os contatos, mantendo corretamente os status de cada ticket;
- Realizar testes e simulações no software a fim de identificar falhas e levantar o máximo de detalhes possível;
- Envio de solicitações de correção ou melhoria para o desenvolvimento, de acordo com solicitações e necessidades apresentadas pelos clientes;
- Auxiliar, quando possível, os demais colaboradores, compartilhando conhecimento;
- Gerar conteúdo relevante para o banco de conhecimento, que é consumido por todo o setor em apoio ao atendimento;
- Analisar as demandas de forma assertiva voltado sempre para a solução;
- Realizar análise de integração com os sistemas contábeis;
- Acompanhar as mudanças fiscais e contábeis que possam impactar os clientes da Empresa, solicitando alterações nas aplicações quando necessário.
**Habilidades**:
- Análise e interpretação de documentos;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade de posicionamento;
- Conhecimento em tributos/impostos;
- Conhecimento em rotinas de faturamento, emissão de notas fiscais e boletos.
- **Horário**:De segunda à sexta, das 08h30min às 12:00 horas e das 13h30min às 18:00 horas.
- **Modalidade de Contratação**:CLT.