Somos a 5ª maior distribuidora de combustíveis do Brasil em número de postos, reconhecida pela solidez e contínua expansão desde a fundação em 2006, em Caxias do Sul/RS.
Nossa trajetória é marcada pela confiança e pelo compromisso em estabelecer parcerias únicas com nossos postos revendedores, garantindo um serviço diferenciado.
Proximidade, agilidade nas decisões e eficiência logística são os pilares que nos definem.Além da revenda de combustíveis, como gasolina comum e aditivada, etanol, diesel S10 e S500, oferecemos a exclusiva gasolina DuraMais+ para nossos revendedores.
Nossa parceria com a Mobil nos permite disponibilizar uma linha completa de lubrificantes, enquanto nossas lojas de conveniência Trishop complementam nosso portfólio.
Para nossos clientes, fornecemos atendimento próximo, infraestrutura, tanques em comodato e sistemas de gestão de abastecimento, sempre prezando pela qualidade dos nossos serviços.NOSSO JEITO DE SER E FAZER!Na RodOil, acreditamos que o sucesso é construído com uma cultura organizacional sólida e alinhada aos valores que definem nosso Jeito de Ser e Fazer.
Nossos princípios orientam os colaboradores a alcançarem resultados excepcionais e sustentáveis.O que é preciso para fazer parte do #TimeRodOil?
Temos três pilares fundamentais que guiam o nosso Jeito de Ser e Fazer:GENTE É NOSSA ENERGIAValorizamos nossos colaboradores e buscamos promover um ambiente de companheirismo.
Esperamos que os membros do #TimeRodOil sejam desbravadores, ajam como donos e desafiem uns aos outros enquanto praticam a meritocracia.
Não toleramos atitudes que ignoram resultados, evitam conversas difíceis ou buscam desculpas em vez de soluções.CRESCER GERANDO VALORO crescimento verdadeiro gera valor sustentável para clientes, colaboradores, parceiros e comunidades.
Nossa proposta é encarar o crescimento como um processo contínuo de melhoria, inovação e responsabilidade.
Criamos e aproveitamos oportunidades, mantemos altos padrões e nos responsabilizamos por metas e resultados.
Não toleramos resultados a qualquer custo, a estagnação no aprendizado e o desperdício de recursos, tempo e energia.FAZER O QUE É CERTOIntegridade e ética são pilares do nosso sucesso.
"Fazer o que é certo" é nosso compromisso inabalável.
Focamos no cliente, adotamos práticas ágeis e seguras, e baseamos nossas decisões em dados e experiência.
Não toleramos o descumprimento de regras, a falta de colaboração e integração, ou a negligência na resolução de problemas.Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o talento, a inovação e a ética.
Juntos, podemos continuar a construir um futuro próspero e sustentável./n Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Vendas, Economia ou áreas correlatas; Desejável experiência de 2 anos em vendas internas;Experiência comprovada em gestão de equipes./nPlanejar, organizar e monitorar o desempenho da Central de Atendimento ao Cliente, propondo melhorias contínuas nos processos;Responder pelos resultados das vendas da equipe, identificando desvios e tomando ações corretivas para garantir o cumprimento de metas;Garantir a eficácia dos processos de vendas, levantando dificuldades operacionais e propondo melhorias para otimizar a performance da área;Acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe, fornecer feedbacks e orientações, realizar a gestão de admissões, demissões, férias e ponto;Monitorar e repassar as diretrizes de preços da empresa, além de mapear e acompanhar os preços praticados no mercado;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, analisando as variáveis do não atingimento e planejando ações para superar os objetivos;Monitorar e identificar oportunidades de melhorias nos processos administrativos e operacionais da área.