Preenchimento do boletim informativo diário-BID; Monitoramento diário dos atendimentos de consultas, exames e cirurgias; Abertura de agendas de consultas médicas, não médicas e de exames; Marcação de consultas autorizadas pela coordenação; Lançamento da AIH e APAC no sistema; Fechamento e envio das remessas BPA das faturas mensalmente para a SES/PE.
**Cargo**: ASSISTENTE ADM III
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Serviços Administrativos
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VALE TRANSPORTE E REFEIÇÃO NO LOCAL
**Experiências e qualificações**:
CONHECIMENTOS
(Grau de instrução, competências profissionais, experiência, domínio de ferramentas)
**1.Instrução Formal**: ensino médio completo;
**2.Experiência Desejada**: vivência na área de agendamento de consultas e exames;
**3.Outros Conhecimentos**: pacote office básico e desejável conhecimento no sistema MV.
HABILIDADES
(Capacidades necessárias para executar as responsabilidades da função)
- Capacidade de concentração/foco
- Senso de urgência
ATITUDES
(Definição da postura, modo de proceder ou agir, de comportamentos, ou de reação ou maneira de ser)
- Atenção concentrada para apuração de erros e detalhes;
- Iniciativa/Proatividade;
- Sigilo das informações;
- Agilidade para input (notas) de dados;
- Articulação com setores diversos.