Rotinas administrativas do setor;
1 - Realiza atividades de prospecção, através de contato telefônico e outros canais;
2 - Auxilia no levantamento de informações para controle das vendas;
3 - Faz o diagnóstico das necessidades dos clientes;
4 - Realiza o cadastro de clientes;
5 - Manter o registro do atendimento realizado no sistema vendas atualizado, informando o resumo do atendimento para futuros contatos e negociações;
6 - Prestar suporte aos vendedores internos;
**Requisitos**:
Estudando superior ou ensino técnico em Administração
Boa comunicação,
Ter facilidade com atendimento a clientes
Ter senso de responsabilidade
Ter facilidade para atuar com atendimento telefônico
VAGA PARA EMPRESA RH SUPPER ( pode ser feita inscrição pelo link abaixo )
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Salário: R$900,00 - R$1.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira