A Fraser Alexander é uma fornecedora líder de serviços para a indústria de mineração, uma parceira global que agrega valor à mineração, resíduos e infraestrutura por meio de soluções inteligentes.
Atribuições
* Gerar relatórios sobre o desempenho da oferta e os KPIs comerciais.
* Garantir a conformidade e a adesão a políticas, procedimentos, práticas e requisitos legislativos, identificar lacunas, propor melhorias, identificar e escalar questões comerciais.
* Participar da implementação da estratégia comercial.
* Garantir o posicionamento e a entrega adequados da função de suporte comercial para permitir a excelência comercial na divisão.
* Garantir que iniciativas novas e inovadoras de desenvolvimento de negócios e melhoria contínua sejam implementadas para a função comercial.
* Fornecer suporte comercial e de gerenciamento de contratos e insumos no processo de licitação.
* Manter registros comerciais e de licitações com clientes para obter convites para licitações.
Administração para desenvolvimento comercial e de negócios
* Implementação de estratégias de vendas.
* Realização de pesquisas de mercado para identificar e alimentar o funil de vendas para desenvolver novas oportunidades.
* Estabelecer e manter relacionamentos eficazes com os clientes.
* Coordenação e organização de eventos, reuniões, compromissos e conferências de clientes.
* Auxiliar na preparação de apresentações e pitches para clientes em potencial.
* Redação e compilação de propostas, estimativas de custos, documentos informativos para reuniões internas e externas.
* Manutenção de bancos de dados de clientes e listas de e-mail.
* Acompanhamento das propostas enviadas e fornecimento de feedback à gerência.
Gestão de riscos, Compliance e ESG
* Assegurar análise de riscos e oportunidades de propostas e desenvolvimento de planos de ação.
* Analisar as Condições Gerais da documentação de concorrência, Condições Especiais, Cadernos de Encargos e Desenhos; Esteja ciente da legislação relevante relacionada ao contrato - no que diz respeito à medição e relatórios de custos e quantidades do projeto.
* Manter registros de custos e outros resultados de contratos em apoio a futuras propostas de licitação.
* Auxiliar na implementação de processos, políticas e procedimentos de gestão comercial de acordo com os requisitos de negócios.
* Garantir a conformidade com o documento de pipeline comercial do grupo e garantir o alinhamento entre este documento e a Política de Processo de Proposta.
Gestão de Stakeholders
* Comunicar com parceiros comerciais e membros da equipe sobre projetos novos e atuais.
* Estabelecer e manter relações de trabalho com fornecedores e subcontratados.
* Equilibrar os requisitos funcionais comerciais, com os requisitos das partes interessadas internas e externas, para apoiar o desenvolvimento, o crescimento e a lucratividade dos negócios.
Qualificações
* Graduação em Engenharia, Administração de Negócios ou áreas correlatas.
* Experiência em vendas e Marketing no setor de mineração.
* Experiência em estimativa e coordenação de concorrências.
* Experiência no setor de rejeitos de mineração (desejável).
* Inglês Avançado.
* Conhecimento em AutoCAD ou softwares similares.
* Conhecimento em sistemas de ERP.
#J-18808-Ljbffr