SOBRE NÓS...Somos um time de profissionais com sólida experiência nos setores de Meios de Pagamento, Atendimento a Clientes, e Tecnologia em pequenas e grandes empresas nacionais e multinacionais, capacitado para atuar na gestão de projetos, programas e portfólios, desenvolvimento de sistemas e testes, gestão e melhoria de processos, liderança, inovação, geração de resultados em qualidade, eficiência e treinamento & desenvolvimento.Entendemos que parceria é estar ao lado e apoiar com nossa expertise e qualidade nos serviços prestados.#VemserQuilleRESPONSABILIDADES DO CARGO:Buscamos profissional com conhecimento em jornadas de usuário para nos ajudar a melhorar a usabilidade do nosso sistema SaaS, voltado para a gestão de benefícios por profissionais de RH.
O objetivo é melhorar a adaptação dos clientes à nova versão do sistema, aprimorando a usabilidade e a experiência de navegação para aumentar o NPS (Net Promoter Score).Analisar a jornada do usuário e mapear pontos críticos no sistema de gestão de benefícios utilizado pelos profissionais de RH.Identificar melhorias de UX para otimizar a experiência do usuário no sistema.Propor soluções de design centradas no usuário, considerando feedbacks e reclamações atuais.Colaborar com a equipe de desenvolvimento para implementar as melhorias propostas.Acompanhar a implementação e garantir que o novo design atenda aos requisitos de usabilidade.Trabalhar em sintonia com prazos visando a entrega de melhorias.#J-18808-Ljbffr