Desenvolve, implanta e presta suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, executando requisitos e arquitetura especificados pela liderança. Instala e customiza softwares, administra sistemas e configura procedimentos de segurança de rede.
**ATIVIDADES-CHAVE**:
- Implantar sistemas de informação e soluções tecnológicas;
- Prestar suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas;
- Realizar contato direto com usuários para resolução de conflitos ou danos em sistemas;
- Executar requisitos e arquitetura de sistemas;
- Instalar e customizar softwares e hardwares;
- Acompanhar suporte técnico e atividades tecnológicas de prestadores de serviço terceirizados;
- Realizar manutenções de toda tecnologia disponível, resolvendo eventuais problemas;
- Cuidar dos sistemas e configurar procedimentos de segurança de rede;
- Responsabilizar-se pelo tráfego de informações, para que ele ocorra de maneira segura;
- Cotação e requisição de compras de hardwares e softwares;
- Substituição do Coordenador em caso de férias nos plantões (ficar disponível para regularizar eventuais problemas fora do horário de trabalho).
**PRINCIPAIS ENTREGÁVEIS**:
- Suporte ao usuário.
**Requisitos**:
- Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Informática ou Análise de Sistemas;
- Experiência prévia na área;
- Conhecimento de práticas e lógica de banco de dados - SQL.
**DIFERENCIAIS**:
- Conhecimento de infraestrutura de redes, servidores e backup;
- Power BI.