Job descriptionA cultura da Mega Rio é descrita como sendo baseada na simplicidade e objetividade. A busca constante pela excelência na qualidade dos produtos e serviços, além do foco na satisfação dos clientes, destaca o compromisso da empresa em oferecer o melhor para seus consumidores.A pessoa irá atuar na análise e otimização da performance da equipe de vendas por meio da gestão eficiente da carteira de clientes, roteirização comercial e identificação de oportunidades para aumento de cobertura, frequência de visitas e conversão de vendas. Será responsável por garantir que a atuação dos vendedores esteja alinhada com o potencial de mercado e estratégias da empresa.Main responsibilitiesRealizar o acompanhamento e análise das rotas de vendedores, propondo melhorias em produtividade, cobertura e eficiência;Desenvolver e atualizar dashboards e relatórios de desempenho, com indicadores como positivação, taxa de conversão, frequência de atendimento e giro de carteira;Apoiar a equipe comercial com análises de clusterização de clientes, segmentação e oportunidades de expansão de atendimento;Participar do desenho de metas e monitoramento de KPIs de eficiência comercial;Conduzir análises de gap de atendimento, clientes inativos e roteiros ociosos;Desenvolver e implementar os processos relacionados à carteira e roteirização.Requirements and skillsFormação superior em Administração, Engenharia, Economia, Marketing ou áreas correlatas;Domínio de Excel (nível avançado) e ferramentas de BI (Power BI;Desejável conhecimento em sistemas de roteirização ou CRM;Fácil acesso ao Recreio dos Bandeirantes.
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