Venha fazer parte de uma equipe dinâmica e focada em oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes!
Estamos em busca de profissionais dedicados e proativos para atuarem como Analistas de SAC em nossa empresa.
Se você é apaixonado por ajudar as pessoas, possui boa comunicação e habilidades para solucionar problemas, essa é a oportunidade perfeita para você!
Aqui, você terá a chance de desenvolver suas competências, crescer profissionalmente e contribuir para a satisfação de nossos clientes.
Junte-se a nós e faça a diferença no mundo do atendimento ao cliente!
Venha fazer a diferença conosco!Responsabilidades e atribuiçõesAtender chamadas telefônicas,e-mails e outras formas de comunicação dos clientes, ouvindo suas necessidades,esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e prestando informações sobreprodutos e serviços;Documentar e registrar todas asinterações com os clientes, incluindo detalhes sobre solicitações, reclamaçõese soluções propostas, utilizando sistemas e ferramentas específicas da empresa;Monitorar e acompanhar oandamento das solicitações dos clientes, garantindo que sejam resolvidas de formaadequada e dentro dos prazos estabelecidos;Encaminhar solicitações complexasou que não puderem ser resolvidas diretamente para a coordenação de SAC,acompanhando a resolução e mantendo o cliente informado;Manter controles atualizadossobre as atividades que executa, tendo sempre visão apurada dos pontoscríticos, atuando para que as medidas sejam tomadas, com antecedência.Identificar oportunidades demelhoria no atendimento ao cliente e nos processos internos, colaborando com aequipe e a gestão para implementar mudanças que possam otimizar o serviçoprestado aos clientes;Contribuir com melhorias emprocessos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;Trabalhar em parceria com asáreas de vendas, marketing, logística e TI para melhorar a experiência docliente.Cuidar da ordem e preservar osequipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem comoobservar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre quenecessário;Requisitos e qualificaçõesPrincipais requisitos e qualificações: - Ensino superior cursando - Experiência prévia em atendimento ao cliente - Boa comunicação verbal e escrita - Conhecimento em sistemas de CRM - Capacidade de lidar com situações de conflito e pressão - Organização e proatividade