**Nosso cliente é uma Distribuidora de Pneus Importados e, está contratando Assistente Administrativo (Faturamento) para atuar na cidade de Porto Belo/SC.
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**Principais Atividades**:
- Auxiliar nas rotinas administrativas e de faturamento;
- Contribuir na execução de contas a pagar e receber;
- Executar o lançamento de NFs de entrada, saída e devoluções;
- Conferir e analisar pedidos de pneus (cálculo de impostos);
- Registrar e controlar em planilhas e no sistema as atividades do setor;
- Executar a baixa e conciliação de fornecedores externos;
- Emitir e conferir relatórios de faturamento e NFs;
- Auxiliar no controle de estoque;
- Atualizar e organizar o arquivo;
- Manter ambiente de trabalho limpo e organizado.
**Pré-requisitos**:
- Superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Vivência em rotinas administrativas e de faturamento;
- Habilidades em informática e ERP;
- Organização, disciplina e dinamismo.
**Forma de Contratação**: CLT.
**Remuneração**: Salário atrativo para função + Vale Alimentação + Vale Transporte.
**Horário de Trabalho**: Segunda a sexta-feira, 44 horas semanais.