Descrição:
- Desenvolver estratégias para a captação de novos clientes e fidelização dos atuais;
- Realizar análise de crédito e risco para concessão de empréstimos e financiamentos;
- Gerir a carteira de cooperados, acompanhando o desempenho e identificando oportunidades de negócios;
- Estabelecer e manter relacionamento com instituições financeiras parceiras;
- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria da cooperativa;
- Participar de eventos e feiras do setor financeiro para networking e divulgação da cooperativa;
- Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado financeiro;
- Realizar visitas de prospecção de novos cooperados.
**Requisitos**:
- Graduação: Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
- Experiência: Experiência na área de relacionamento com clientes;
- Conhecimentos: Conhecimento em análise de crédito e risco, gestão de carteira de clientes e estratégias de captação e fidelização de clientes;
- Habilidades: Habilidade em liderança, negociação, comunicação e resolução de problemas;
- Cerificação: CPA 10 ou CPA 20.
**Benefícios**:
Acordo BH, Auxílio creche, Folga Aniversário, Participação nos lucros, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência privada, Seguro de Vida, Transporte, Uniforme, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte