DESCRIÇÃOEstamos em busca de um(a) Analista de Marketing experiente e apaixonado(a) por marketing digital para liderar nossas iniciativas de marketing. Este(a) profissional será responsável por planejar, executar e otimizar estratégias de marketing que fortaleçam a presença da Agência FG no mercado e suportem nossas ações comerciais.RESPONSABILIDADESGestão de Eventos: Planejar e executar a participação da Agência FG em eventos anuais, incluindo coordenação de stand, material promocional e comunicação visual, gerenciamento de convites e estratégia.Parcerias Estratégicas: Desenvolver e gerenciar ações em conjunto com parceiros estratégicos, visando fortalecer a marca e gerar novas oportunidades de negócios.Planejamento de Conteúdo e Redes Sociais: Criar e gerenciar o planejamento anual de postagens nas redes sociais, alinhando com os objetivos comerciais e de branding da agência.Geração de Leads: Desenvolver e implementar campanhas de marketing digital focadas na geração de leads qualificados para o time comercial, e em sintonia com a equipe de vendas para maximizar as conversões.Marketing Digital e Performance: Análise e acompanhamento de campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc.), com foco na otimização de resultados e análise de desempenho, juntamente com o time de mídia da FG.Branding e Comunicação: Garantir a consistência da marca em todos os canais de comunicação, criando materiais institucionais e coordenando a comunicação interna e externa.Relatórios e Análise: Preparar relatórios mensais de desempenho das campanhas, análise de ROI e KPIs, oferecendo insights para tomada de decisões estratégicas.REQUISITOSExperiência consolidada em posições de marketing, preferencialmente no segmento de marketing digital, agências ou e-commerce.Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, com foco em prazos e resultados.Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para apresentar ideias e resultados de forma clara e convincente.Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e plataformas de mídia social.Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.DESEJÁVELExperiência em coordenação de eventos e parcerias estratégicas.Experiência em gestão de campanhas de marketing digital, incluindo Google Ads, Facebook Ads, e LinkedIn Ads.Familiaridade com as plataformas VTEX, Shopify, Wake e Google Analytics.Pós-graduação em Marketing Digital ou áreas afins.BENEFÍCIOSDay off;Zenklub;Gympass;Cultura de feedback e 1:1's periódicos;Avaliação de Experiência e Avaliação de Desempenho;Plano odontológico;Café com a FG, momento mensal para alinhamentos e conexões entre os times da FG via meet;FG Academy (cursos e treinamentos oferecidos periodicamente com temas relacionados ao negócio da FG);Acesso rotativo ao Alura, para mergulhar em conhecimento, aprimorar ainda mais a parte técnica;Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Vtex, Google, Linx, dentre outros);Parceria de descontos com Escola de Cursos EBAC.
#J-18808-Ljbffr