Imprescindíveis: Cursando ensino superior em Turismo, Hotelaria, Administração, dentre outros.
Prestar atendimento personalizado aos pacientes e familiares, atendendo as mais diversas demandas, visando facilitar e auxiliar os clientes e também proporcionar uma experiência bem-sucedida aos pacientes e familiares; Controlar e manter atualizada as solicitações dos pacientes conforme periodicidade estabelecida; Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital aos visitantes e pacientes; Aplicar e coletar assinatura em atestados de óbito, preenchidos pela equipe médica; Participar das reuniões do We Care para a definição dos pacientes a serem visitados; Realizar as ações de atendimento para os pacientes visitados no We Care; Elaborar os relatórios de fechamento das solicitações e atendimentos realizados para ciência da supervisão; Controlar o empréstimo dos itens para pacientes e acompanhantes garantindo que todos os itens emprestados sejam devolvidos; Fazer o atendimento dos pacientes premium e notórios de acordo com as rotinas definidas; Agir como um facilitador entre as áreas do hospital e a hospitalidade; Auxiliar pacientes e familiares referente as necessidades da alta inerentes à enfermagem.