Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!
Somos uma empresa com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo).
Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
O **Analista de Qualidade de Viagens Corporativas** será responsável por monitorar e otimizar processos, garantindo que as políticas de viagem da empresa sejam seguidas e que a experiência do viajante seja eficiente e satisfatória.
Ele atua na análise de dados, identificação de melhorias e implementação de ações corretivas para aprimorar a gestão de viagens.
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade
**O que valorizamos por aqui**:
Amor a mudanças;
Resultado;
Proximidade;
Gerar fãs;
Objetividade;
Autorresponsabilidade.
**Responsabilidades e atribuições** Fará parte do seu dia a dia**:
- Orientar colaboradores sobre melhores práticas na gestão de viagens.
- Garantir a conformidade dos processos com as diretrizes internas e regulatórias.
- Trabalhar junto às áreas de atendimento e backoffice para reduzir erros operacionais.
- Identificar falhas e propor soluções para aprimorar a experiência do usuário.
- Propor melhorias no sistema e no modelo de trabalho;
- Reportar ao time técnico caso a dificuldade do cliente seja por um problema do sistema;
- Coletar feedback e sugestões de clientes;
- Participar de projetos, dar sugestões e ações para ajudar a construir a melhor solução de viagens corporativas da America Latina.
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso saber?
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- Experiência em viagens corporativas ou gestão de qualidade.
- Conhecimento em portais de fornecedores: cia áereas diretas, portais de operadoras e consolidadoras, locadoras de carro;
- Conhecimento em operação via self-booking tool: ARGO, RESERVE ou Lemontech;
- Conhecimento em sistemas de reservas (GDS, OBTs) e políticas de viagens.
- Habilidade analítica para interpretar dados e propor melhorias.
- Boa comunicação e capacidade de negociação com fornecedores.
- Organização e atenção aos detalhes para garantir eficiência operacional.
**Informações adicionais** O que você ganha sendo Paytracker?
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Plano de Saúde Amil (mensalidade por nossa conta);
Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
Vale transporte;
Convênio SESC;
Auxílio educação ( de até 300,00);
Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);
Day off no aniversário;
Auxílio bem-estar (R$100,00).
**Entre outros mimos**
Frutas e lanchinhos cortesia;
Happy hour e comemorações de resultados;
Premiação de indicação de novos colaboradores;
Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas.
Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução.
Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido.
Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!