-Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade;
-Abordar Clientes de maneira pró ativa, visando entender as suas necessidades e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços;
-Atingir as metas de vendas de produtos e serviços;
-Orientar os Clientes sobre o funcionamento e os benefícios de cada produto ou serviço;
-Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações: AGIR COM SIMPLICIDADE- SERVIR NOSSO CLIENTE COM PAIXÃO-CRESCER E TER SUCESSO JUNTOS - ORGULHO E TRANSFORMAR O NOSSO NEGÓCIO.
Benefícios:
-. Refeitório no local
-. Convenio Farmácia
-. Parceria com Sesc
-. Reembolso ótica
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
-. Gympass
-. PLR - Participação nos lucros e resultados
-. Seguro de Vida
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Vale transporte
* Local de trabalho: Taubaté, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Operacional