Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como Analista de Suporte JR.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Suporte técnico de excelente nível para técnicos de campo e clientes;
2. Atendimento de chamados e resolução de problemas técnicos;
3. Realização de agendamentos e controle de demandas de campo;
4. Configuração básica e manutenção de sistemas de CFTV e centrais de alarme;
5. Registro e acompanhamento de chamados no sistema interno.
Requisitos
1. Ensino técnico ou superior (em andamento) em áreas de TI, Eletrônica, Redes ou correlatas;
2. Conhecimento básico em configuração e manutenção de CFTV e centrais de alarmes;
3. Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente;
4. Proatividade e interesse em aprender;
5. Disponibilidade para trabalho em regime de escala (se aplicável);
6. Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes de projeto, instaladores, técnicos e fornecedores.
Diferenciais
1. Experiência prévia em suporte técnico ou call center;
2. Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento e controle.
Perfil
1. Proativo (a);
2. Iniciativa;
3. Organizado (a);
4. Dedicado (a);
5. Amar o que Faz;
6. Objetividade e facilidade de comunicação;
7. Motivação por desafios;
8. Criatividade para buscar novas soluções;
9. Mão na massa;
10. Prazer em servir o próximo;
11. Gostar de pessoas;
12. Interesse em escutar e compreender a história do cliente.
HORÁRIO
Segunda à sexta das 08h às 12h e de 13h30 às 18h.
LOCAL
Bairro: Nossa Senhora do Rosário / São José.
REMUNERAÇÃO
R$ 2.361,36
• 10% de Assiduidade (S/Falta) R$ 236,13;
• Vale-alimentação de R$ 29,26 por dia;
• Vale-transporte (6% de desconto);
• Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis.
Se você se interessou pela vaga, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
#J-18808-Ljbffr