A Salon Line está aberta para te receber. Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados.
Sobre a oportunidade:
Analisar e operacionalizar, conforme cada caso, os contatos de consumidor realizados em plataforma de mídias sociais, oficiais ou não, oferecendo atendimento, soluções e entretenimento.
Garantir comunicações e soluções de atendimento de excelência, que fomentem o brand e protejam o consumidor e a marca Salon Line.
Classificar de forma objetiva e correta as menções dos consumidores nas mídias sociais, para fins de relatório, estatísticas e gerenciamento de crise, conforme orientação da coordenação.
Participar dos processos de monitoria e gerenciamento de crise, identificando, acompanhando e analisando menções sensíveis que possam causar danos à reputação da marca.
Atender prazos e metas estipulados pela gestão e coordenação.
Garantir o respeito ao Código de Defesa do Consumidor nos atendimentos de Mídias Sociais.
Garantir o cumprimento da Política de Atendimento da Salon Line.
Reportar à coordenação e gerência, de forma imediata, problemas de operação ou casos de crise que possam impactar na experiência do consumidor junto à Salon Line ou manchar a reputação da marca.
Participar de atividades de fomento e desenvolvimento da área de Relacionamento.
Propor melhoria contínua aos processos da área de atendimento em Mídias Sociais da Salon Line.
Vai nos encantar se você tem:
Formação Superior em Comunicação.
Pacote Office - Nível Intermediário.
Conhecimento em atendimento ao cliente.
Oferecemos para ter você com a gente:
Vale refeição
Vale transporte
Assistência médica com coparticipação
Auxílio home office
Dress Code Livre
TotalPass
Modelo híbrido de trabalho
Voucher de aniversariante do mês para comemorar com grande estilo