SESI/PE – CÓD. 13 - ASSISTENTE DE PROJETOS II
Inscrições: 10 a 15/01/2025
• Vaga para o SESI/PE – SEDE
• Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo indeterminado: 1 vaga
• Possibilidade de formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
• Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- Formação: Ensino MÉDIO COMPLETO
- Principais Atividades: Assistir na elaboração de cronogramas e planos de trabalho; Apoiar no acompanhamento de indicadores e metas do projeto; Realizar o controle e atualização de documentos do projeto; Assistir na gestão de riscos e problemas relacionados ao projeto; Apoiar na comunicação e coordenação entre as equipes do projeto.
- Conhecimentos: Conhecimento em gestão de projetos e ferramentas de planejamento (como MS Project, Trello, Asana, etc.); Habilidade em análise e resolução de problemas; Familiaridade com processos de qualidade e melhores práticas em gestão de projetos; Habilidade em gerenciamento de tempo e organização; Conhecimento em gestão de riscos e mitigação de problemas.
- Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- Diferencial: Ter trabalhado em projetos, prestações de contas e controle orçamentário.
- Remuneração: R$ 2.224,95
- Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, day off, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio. Não serão aceitas inscrições fora do prazo indicado.
2ª ETAPA: Avaliação Objetiva - Após a finalização do período de inscrição, os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento, elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo, informado na divulgação da vaga.
3ª ETAPA: Habilitação do Candidato - Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e da apresentação dos documentos comprobatórios.
4ª ETAPA: Entrevistas com RH - As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10, sendo necessário atingir a nota mínima 7,0 para evolução no processo.
5ª ETAPA: Entrevista com Gestor - As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10, sendo necessário atingir a nota mínima 7,0 para evolução no processo.
6ª ETAPA: Finalização do Processo e Divulgação do Resultado - A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas anteriores. O resultado será divulgado através do e-mail cadastrado na inscrição.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.
- Após a convocação para comprovar o interesse em dar prosseguimento à admissão, o candidato aprovado terá o prazo de 48h úteis para manifestar seu interesse.
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