Ensino superior em marketing, ciência da computação, estatística, administração ou áreas correlatas;Domínio em excel e power BI;Perfil negociador, analítico, e com bom relacionamento interpessoal;Vivência com interface de aplicativos é considerado diferencial.Elaborar e modelar análises sobre comportamento da base de clientes, aprofundando seu conhecimento e gerando conclusões que direcionem o negócio, além de insights para campanhas nos canais de CRM;Idealizar a estratégia de CRM local alinhada à diretriz de negócio e com ações orientadas para as etapas do ciclo de vida, tendo em mente o pilar Público x Canal x Abordagem, com o objetivo de influenciar comportamentos e foco em preferência, aumento de vendas e retenção;Levantar hipóteses relevantes para o negócio e realizar testes com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM do Shopping; Planejar e estruturar réguas de relacionamento, jornadas automáticas, campanhas de incentivo, de oportunidade, personalizadas e suas segmentações, com o objetivo de ampliar a base de membros, vendas, uso de benefícios, engajamento e prevenir o churn;Gerir localmente a utilização dos canais digitais de CRM - E-Mail, Push e SMS - bem como as diretrizes de impacto na base de clientes;Interagir com analistas de Comunicação e Trade para desenvolvimento de insumos (templates de e-mail, fraseologias, comunicação mall, etc) e com o time de CRM Holding para operacionalização das campanhas planejadas através da Mesa de Operações de CRM;Acompanhar as métricas e indicadores que norteiam a disciplina de CRM;Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.