Analista de Contratos/Projetos (Soluções para infraestrutura elétrica).
Responsabilidades:
Participar das atividades de gerenciamento de projetos e apoiar a coordenação entre vendas, logística, operações e o cliente;
Tomar decisões relacionadas ao orçamento e à priorização dos projetos;
Trabalhar ativamente em questões relacionadas a pós-venda, qualidade e garantia;
Planejar e monitorar os marcos do projeto.
Atividades:
Compreender o escopo e os objetivos do projeto.
Assegurar que as responsabilidades e escopo sejam conhecidos pela equipe do projeto;
Planejar e supervisionar as tarefas do contrato, desde o processamento do pedido de compra até a conclusão;
Preparar um plano detalhado do projeto para agendar marcos-chave, fluxos de trabalho e atividades do projeto;
Gerenciar e monitorar as entregas das partes interessadas internas, verificando se estão dentro do prazo, do orçamento e se os resultados desejados estão alinhados com os objetivos;
Acompanhar o projeto e fornecer relatórios regulares sobre o status do projeto para a equipe e partes interessadas principais;
Acompanhar os custos durante o processo para assegurar que os custos para entregar o projeto estão dentro do orçamento;
Assegurar que os procedimentos internos e os procedimentos dos clientes que possam ser aplicados sejam utilizados corretamente;
Identificar e mitigar riscos que possam impactar os projetos (tempo, escopo e qualidade);
Gerenciar e controlar toda a comunicação com os clientes e outras áreas da empresa, incluindo ordens de alteração, mudanças no projeto, reclamações de clientes sobre produtos e serviços, agindo prontamente para auxiliar na resolução do problema, garantindo que as entregas sejam feitas para a satisfação das partes interessadas;
Sempre que necessário, viajar para a obra para acompanhar o progresso físico do projeto.#J-18808-Ljbffr