Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time f#d@ e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para novas ideias, chega mais! Estávamos à sua espera!
️ E o desafio de ser RTV Digital?
A vaga de RTV Digital é uma oportunidade incrível para quem é apaixonado pelo agro e acredita no poder da Transformação Digital para a agricultura. Como RTV, você terá um papel fundamental em ajudar nossos clientes a embarcarem em uma jornada de sucesso que irá transformar a forma como eles produzem, trabalhando em colaboração com o Time de Sucesso do Cliente.
Para ser um bom RTV, é necessário ter conhecimentos técnicos sólidos sobre o funcionamento dos softwares (produtos) e soluções oferecidas pela Syngenta Digital. Além disso, é fundamental ter habilidades de comunicação eficiente e ser capaz de lidar com diferentes tipos de clientes para identificar novas oportunidades de vendas e desenvolver relacionamentos duradouros com eles. Se você é motivado por desafios e quer ser protagonista de uma grande mudança na agricultura, essa é a vaga para você. Estamos construindo uma jornada de sucesso junto com nossos clientes e revolucionando o agro com um time engajado e comprometido. Curtiu?! Então vem com a gente transformar a agricultura do Brasil!
Descrição do emprego
????Bora traduzir em atividades?
* Identificar e classificar oportunidades de vendas de soluções digitais para o mercado agrícola na região atuante;
* Desenvolver e executar estratégias de vendas para atender as metas estabelecidas;
* Realizar apresentações de produtos e demonstrações para clientes em potencial;
* Gerenciar o processo de vendas desde a prospecção até assinatura do contrato e início da operação;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe Sucesso do Cliente para manter e expandir a carteira e com o time de marketing para gerar novos negócios;
* Manter registros precisos de todas as interações com clientes potenciais e clientes existentes no Sales Force;
* Fornecer feedback aos departamentos de desenvolvimento de produtos e de suporte ao cliente para melhorar a experiência do cliente, a satisfação e novas oportunidades;
* Realizar a venda dos produtos e renovação de contratos, conforme meta individual pré-estabelecida, contribuindo com o atingimento da meta regional;
* Participar de feiras e eventos do setor para aumentar a conscientização da marca e gerar leads.
Qualificações
E o que você precisa ter pra fazer isso bem?
* Escuta ativa e comunicação eficiente:é fundamental ter habilidades de escuta ativa e comunicação clara, objetiva e eficiente para lidar com diferentes tipos de clientes e entender as reais necessidades para apresentar produtos e soluções assertivas.
* Fixação por resultados:nossa ambição é agressiva. Precisamos de pessoas comprometidas com as metas estabelecidas pela empresa e ter sangue nos olhos e ímpeto incansável para alcançá-las.
* Aprendizagem contínua:curiosidade para estar continuamente aprendendo e se adaptando rapidamente às mudanças. Buscar entender como o ambiente competitivo está evoluindo e como isso impacta em nossos clientes para estarmos sempre a frete dos competidores.
* Relacionamento com o cliente:o RTV Digital deve ter a habilidade de desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos mesmos.
* Antifragilidade:é fundamental ter a capacidade de lidar com pressões e desafios, mantendo o equilíbrio emocional e a motivação para achar formas de superar obstáculos e alcançar objetivos.
* Habilidade de vendas:é preciso ter a capacidade de identificar oportunidades de vendas, desenvolver estratégias e gerenciar o processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio.
* Flexibilidade e adaptabilidade:estar disposto a enfrentar desafios e lidar com situações diversas, buscando sempre soluções criativas e inovadoras.
* Trabalho em equipe:é importante saber trabalhar em equipe, colaborando com outros departamentos e profissionais para atingir os objetivos da empresa.
* Proatividade:ser proativo na busca por novas oportunidades e na identificação de problemas e soluções, antecipando-se às necessidades dos clientes e da empresa.
* Capacidade analítica:é importante ter a habilidade de analisar dados e informações, identificando tendências e oportunidades de negócios, além de tomar decisões embasadas em evidências e informações relevantes.
Informações Adicionais
Além do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso?
* Muita atenção à sua saúde física e mental, com plano de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass (wellhub) para você e seus dependentes;
* Cuidado para que você também tenha projetos incríveis fora do trabalho, com desconto corporativo para viagens pessoais, apoio para questões jurídicas e financeiras (EAP), auxílio creche e licença maternidade/paternidade estendida;
* Boost no seu desenvolvimento, via plataformas para desenvolvimento pessoal e técnico;
* Benefícios de mercado, mas que a gente adora, tipo seguro de vida, vale Alimentação/Refeição e vale transporte;
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