Job description
Para nós da GMI estar no mundo é trazer o orgulho do nosso trabalho, e o compromisso de estar sempre inovando.
O Assistente de vendas é responsável por todo processo do pedido, desde cadastro do cliente; emissão do pedido; entrega no cliente.
Main responsibilities
* Prospecção de novos clientes;
* Elabora cotações;
* Emissão de propostas comerciais;
* Negociações de vendas;
* Contato com clientes via telefone e e-mail;
* Suporte ao gerente comercial/representante técnicos;
* Fecha pedidos e insere pedido no sistema.
Requirements and skills
* Ensino médio ou Superior Cursando;
* Diferencial ter conhecimento com portais de compras e atendimentos;
* Comunicação, com boa escrita e pronúncia, empatia, simpatia para lidar com o público, espírito de equipe, gostar de lidar com atendimento ao cliente, disciplina para rotina.
Additional information
Confira todos os benefícios que oferecemos:
* Flash Benefícios;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde Amhemed - Empresa paga 50%;
* Convênio Farmácia;
* Convênio Odontológico Uniodonto;
* Vale Transporte padrão CLT.
Horário de trabalho das 08:00 às 17:48hrs de segunda a sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr