Ter um relacionamento recorrente com os fornecedores, construindo estratégias e avaliando o desempenho de campanhas de mídia via GoogleAds, MetaAds, afiliados, programática, etc. Gerenciar os investimentos dos planos de mídia/performance. Criar e analisar os indicadores de mídia/performance online e do e-commerce em geral. Operar a estratégia de mídia definida dentro das plataformas GoogleAds, MetaAds, afiliados, programática, etc. Analisar conteúdos e hierarquia de informações dentro do site de forma recorrente a fim de melhorar o resultado do canal orgânico e posicionamento nos motores de busca. Gerencias o tagueamento do site, gerindo o GTM da companhia garantindo que ele esteja atualizado e em pleno funcionamento. Apoiar novas frentes de trabalho e projetos relacionados a performance. Acompanhar os demais canais de performance. Participar ativamente da reunião semanal de analise o desempenho dos indicadores. Será responsável pelo planejamento de campanhas de incentivo comercial (físico e digital) nos canais de vendas da empresa. Criar relatórios com os KPIs das campanhas. Análise dos resultados. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de marketing Empresa: Atlantica hotels Administradora hoteleira. Ramo: Turismo/ Hotelaria (ID)