2-4 anos de experiência em um processo de BPO envolvendo pesquisa de mesa (preferencial) Habilidades necessárias para o candidato: Fluência em espanhol, inglês e português Capacidade de trabalhar de forma independente, sem orientação Capacidade de seguir e aderir a instruções para tarefas – dentro do prazo e com atenção aos detalhes Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em espanhol ou português Forte conscientização cultural e compreensão das nuances linguísticas para transmitir significados com precisão Experiência em um processo de BPO envolvendo pesquisa de mesa Responsabilidades do cargo: Gerenciar equipe e cliente Experiência em monitorar a aderência ao cronograma dos associados e aconselhar a equipe de liderança sobre problemas que impactam negativamente os níveis de serviço Experiência em gestão operacional de piso, monitorando os níveis de serviço, tomando decisões apropriadas e sendo responsável pelo monitoramento diário da qualidade e produção Experiência em monitoramento de transações, identificando áreas de melhoria, preparando e garantindo a adesão ao plano de desenvolvimento, habilidades de coaching e feedback, habilidades de mentoria Gerenciar equipes para serviços de call center Monitorar a aderência ao cronograma dos associados e aconselhar a equipe de liderança sobre problemas que impactam negativamente os níveis de serviço Monitoramento de transações de agentes Desenvolver plano para habilidades de coaching e feedback, habilidades de mentoria Conduzir treinamentos de outliers e reuniões diárias Apoiar os níveis de serviço sendo produtivo sempre que necessário Local: Curitiba -PR (reside em Curitiba e região) Trabalho 100% remoto Tipo de contrato: CLT Benefícios: • Vale refeição ou alimentação • Assistência médica e odontológica • Seguro de Vida • Auxílio Creche • Vale Transporte • Participação nos Lucros • Licenças maternidade e paternidade estendidas • GymPass • Ginástica laboral • Oportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidades.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos