2-4 anos de experiência em um processo de BPO envolvendo pesquisa de mesa (preferencial)
Habilidades necessárias para o candidato:
Fluência em espanhol, inglês e português
Capacidade de trabalhar de forma independente, sem orientação
Capacidade de seguir e aderir a instruções para tarefas – dentro do prazo e com atenção aos detalhes
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em espanhol ou português
Forte conscientização cultural e compreensão das nuances linguísticas para transmitir significados com precisão
Experiência em um processo de BPO envolvendo pesquisa de mesa
Responsabilidades do cargo:
Gerenciar equipe e cliente
Experiência em monitorar a aderência ao cronograma dos associados e aconselhar a equipe de liderança sobre problemas que impactam negativamente os níveis de serviço
Experiência em gestão operacional de piso, monitorando os níveis de serviço, tomando decisões apropriadas e sendo responsável pelo monitoramento diário da qualidade e produção
Experiência em monitoramento de transações, identificando áreas de melhoria, preparando e garantindo a adesão ao plano de desenvolvimento, habilidades de coaching e feedback, habilidades de mentoria
Gerenciar equipes para serviços de call center
Monitorar a aderência ao cronograma dos associados e aconselhar a equipe de liderança sobre problemas que impactam negativamente os níveis de serviço
Monitoramento de transações de agentes
Desenvolver plano para habilidades de coaching e feedback, habilidades de mentoria
Conduzir treinamentos de outliers e reuniões diárias
Apoiar os níveis de serviço sendo produtivo sempre que necessário
Local: Curitiba -PR (reside em Curitiba e região)
Trabalho 100% remoto
Tipo de contrato: CLT
Benefícios:
• Vale refeição ou alimentação
• Assistência médica e odontológica
• Seguro de Vida
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Participação nos Lucros
• Licenças maternidade e paternidade estendidas
• GymPass
• Ginástica laboral
• Oportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidades.
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos