Responsabilidades e atribuições: Controlar os processos através de planilhas da área de logística; Gerar informações através de relatórios obtidos pelo sistema; Fazer cumprir a instruções de trabalho da rotina do dia-a-dia através do acompanhamento de sua equipe de trabalho; Prestar atendimento aos colaboradores da área mediante interface com a área de recursos humanos; Auxiliar a coordenação no cumprimento dos objetivos e metas da empresa através da instrução e motivação da equipe; Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa; Cumprir e fazer cumprir as práticas de segurança e prevenção de acidentes. Requisitos e qualificações: Cursando Ensino Superior ou completo em Logística, Administração ou áreas correlatas; Pacote Office - Intermediário; Desejável experiência anterior na função; Informações adicionais: Benefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Programa Gestante; Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Seguro de Vida; Horário: Disponibilidade de horário