Como é o ambiente de trabalho?
Seja bem-vindo(a)!
Aqui na VESTE temos a diversidade e inclusão como prioridade e prezamos por um ambiente positivo, com respeito e empatia.
Internamente, trabalhamos para que as pessoas se sintam bem.
Temos espaços para pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, homens e mulheres cis ou transgêneros, pessoas com deficiência, de diferentes faixas etárias, crenças e religiões.
Se você se identifica, venha fazer parte do nosso Time de Apaixonados.
Estamos entre as maiores varejistas de moda de alto padrão do Brasil ? Com cinco marcas, duas indústrias, dois centros logísticos, escritório, mais de 175 lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Veste conta com presença digital e serviços completos para o consumidor.
Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas.
Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom.
Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes.
Na VESTE, acreditamos que o nosso time é quem gera o nosso sucesso!
Responsabilidades da Oportunidade Seu Papel, Seu Mood: Seus desafios serão:Atender todo e qualquer cliente que entre na loja, demonstrando produtos informando sobre o tema da coleção e as tendências de moda do momento;Promover a venda do produto, demonstrando e informando suas qualidades e vantagens de aquisição e benefícios, sugerindo adicionais e negociando a forma de pagamento;Realizar atendimento nas diversas modalidades, com o objetivo de fidelizar e manter o acompanhamento de suas necessidades, bem como identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados;Cumprir e acompanhar suas metas diárias e os indicadores de vendas;Realizar o cadastramento dos clientes no sistema;Realizar o pós-venda e fidelização dos clientes;Marcar os eventuais ajustes oferecidos pela loja, bem como preencher as notas de conserto e negociar os prazos de entrega conforme disponibilidade da loja;Arrumar e repor os produtos na exposição em loja, vitrine e no estoque conforme os informativos do VM;Responsável pela organização do provador após a finalização do atendimento ao cliente;Utilizar o dresscode adequado, conforme orientações da empresa, de acordo com lifestyle da marca;Registrar as vendas, emitir comprovante fiscal ou finalizar a venda através do mobile checkout;Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de Recursos Humanos, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria dos resultados.
Requisitos Para Dar Match Com a Gente Você Precisa:Ensino Médio Completo;Experiência anterior com vendas e atendimento Premium;Habilidade em vendas por diversos canais digitais;Excelente comunicação;Empenho e dedicação para atingir metas e bons resultados;Imprescindível perfil mão na massa, organizado, colaborativo e que goste de trabalhar em equipe.