O time da área de Sucesso do Cliente é responsável pelo atendimento ao cliente e parceiros em casos de dúvidas, problemas relacionados à execução do sistema e treinamentos.
Para atuar no Atendimento ao cliente buscamos por uma pessoa que possua uma boa comunicação escrita e verbal, pois estará em constante contato com nossos clientes e parceiros, precisando assim ser simpático e cordial.
Procuramos por um perfil, ágil e dinâmico, focado em resultados, que se adapte a trabalhar com altas demandas, que consiga manter atenção concentrada e que goste de buscar o seu desenvolvimento profissional.
**Resumo das Atividades**:
Planejar atividades de assistência aos clientes posterior às vendas efetivadas.
Realizam seus trabalhos através de contato com os clientes via chamada telefônica e/ou vídeo chamadas, onde apresentam e demonstram os produtos, esclarecer dúvidas e acompanhar o onboarding.
**São requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Facilidade com tecnologia;
Boa comunicação;
Proatividade.
Organização.
Raciocínio lógico;
**São considerados diferenciais**:
Experiência atuando na área de suporte técnico ao cliente final (chamados via chat, telefone, vídeo chamadas e sistema).
Se você se identifica com a nossa vaga, se conecta com a nossa cultura e sua vontade é fazer parte do time da Avante, saiba que também temos vontade de ter você conosco!