A Golden é uma organização que se destaca no mercado atual pela sua capacidade de comercialização e distribuição de uma variedade de produtos como de tecnologia, papel, painéis solares e drones, além de uma forte frente de outsourcing. Nosso foco está em fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade para outras empresas. Com uma abordagem centrada no cliente, na Golden, valorizamos a excelência operacional, a integridade nos negócios e a construção de parcerias duradouras com nossos clientes e fornecedores. Como Assistente de Suporte Técnico (Impressoras) na Golden ,você será responsável por realizar o suporte remoto dos nossos clientes na instalação e manutenção de impressoras, registro de chamados, gestão de suprimentos, com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Principais atividades: Prestar suporte remoto a periféricos, hardware, configurações Windows 10 e 11. Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, como falhas de hardware e sistemas. Fornecer orientações aos clientes sobre o uso correto e manutenção preventiva dos periféricos. Atualizar e instalar drivers e softwares remotamente. Monitorar o desempenho das estações de trabalho, solucionando problemas de forma proativa. Registrar chamados e documentar soluções em sistema de atendimento. Auxiliar na logística de envio e retorno de peças, coordenando com clientes interno e externos. Interagir com outros times de suporte e fornecedores para escalonar problemas complexos, quando necessário. Gerenciar o estoque de suprimentos (periféricos) e peças de reposição, coordenando o envio e substituição de componentes conforme a demanda dos clientes. Garantir a satisfação do cliente com um atendimento ágil e eficiente, seguindo os níveis de serviço (SLA) estabelecidos Requisitos do Cargo: * Ensino Médio Completo. * Desejável curso téncnico ou superior cursando na área de técnologia. * Conhecimentos de impressoras. * Experiência em backoffice de empresas de locação de impressoras (Outsourcing) * Excel Intermediário Habilidades: * Capacidade de traduzir solicitações do cliente em especificações técnicas claras. * Habilidades de comunicação escrita e verbal, especialmente para explicar conceitos técnicos de forma clara. * Capacidade de interagir eficazmente com clientes e equipes internas. * Atenção aos detalhes * Habilidade para trabalhar em equipe. * Capacidade de lidar com a pressão e com prazos apertados * Abordagem proativa para identificar e resolver problemas técnicos. * Habilidade em documentar processos e manter registros precisos Atitudes Esperadas: * Ser proativo na busca de informações e soluções, antecipando possíveis problemas e oportunidades * Antecipar as necessidades dos clientes e adaptar rapidamente as propostas às suas exigências. * Iniciativa para buscar soluções inovadoras e eficientes. * Analisar as necessidades do cliente de forma detalhada e propor soluções que atendam aos requisitos técnicos. * Pontualidade e responsabilidade no atendimento de chamados. * Prestar atenção aos detalhes