Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você!
Deverá ouvir as dúvidas de clientes, analisar e prestar assistência técnica de forma ágil e empática.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Contato com o Cliente e administração do caso apresentado;
- Desenvolver uma solução para a pane;
- Registrar em sistema e atualizar os dados do cliente e do veículo;
- Abrir o protocolo e identificar o problema que ocasionou a parada do veículo;
- Verificação dos benefícios disponíveis para o cliente;
- Suporte a questões e temas técnicos;
- Direcionar se necessário para demais áreas;
- Realizar contatos de follow up com o cliente;
- Verificar se os prazos estão sendo informados e cumpridos;
- Atualizar os clientes de informações necessárias.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em mecânica de veículos em geral (caminhões, vans, ônibus e automóveis);
- Imprescindível cursos na área automotiva;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimentos e habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
- Inglês técnico intermediário.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.450,00
**Horário de Trabalho**
Central 24 horas
- Tarde
- Noite
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 - Folga alternadas
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira;
- Adicional noturno se cabível.
**Local de trabalho**: Cidade de Campinas (local divulgado na entrevista).