Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de armazenagem de granéis líquidos. Segue abaixo informações da posição:Tipo de Vaga:Temporário de 6 meses, com grandes chances de efetivação. Horário de Trabalho:Segunda a Quinta 07h00 às 17h00 e Sexta das 07H00 às 16h00. Local de Trabalho:Barcarena/PA. Modelo de Atuação:Presencial. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Realizar atividades de apoio administrativo, suportando atividades burocráticas, auxiliando na gestão de facilities, Controles de acesso, Acompanhamento dos serviços de limpeza e conservação, Controles relacionados a pagamentos fornecedores, ISPS Code, orçamento de custos. Monitorar as atividades de apoio terceirizadas, com foco na documentação e qualidade, bem como garantir que os serviços contratados estejam devidamente suportados por contratos. Manter controle de notas fiscais, pagamentos e documentação de fornecedores de serviços administrativos e terceirizados. Auxiliar no controle de ativos, controle orçamentário da área e atendimento de auditorias. Monitorar os contratos, no que se refere aos prazos, vencimentos, documentação etc. Realizar o controle de arquivos de contratos e documentações diversas. Desempenhar as atividades em consonância com os procedimentos do SGI, Política, Missão e Valores da Ultracargo. Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade, e pelo ambiente de trabalho. O QUE É NECESSÁRIO:Formação:ensino superior completo ou cursando em Administração ou correlatos. CNH B atualizada. O QUE É DESEJÁVEL:Curso de NR 20. Vivência com SAP. Pacote Office. Power BI desejável. Vivência com controle de custos e orçamento. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Soulan Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)