Na Sephora, inspiramos os nossos clientes, empoderamos as nossas equipas e ajudamo-los a tornarem-se melhores versões de si mesmos. Criamos um ambiente onde valorizamos as pessoas e celebramos as diferenças. Todos os dias as nossas equipas, em todo o mundo, dão vida ao nosso propósito: expandir a maneira como o mundo vê a beleza, valorizando o ExtraOrdinário em cada um de nós.
Estamos unidos por um objetivo comum - para reimaginar o futuro da beleza.
**A tua oportunidade**:
**MISSÃO DO CARGO**
Ser um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes;
Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
**Na loja / Serviço ao Cliente**
- Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja;
- Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes;
- Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;
- Transmitir conhecimento do produto aos clientes;
- Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
- Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções;
- Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
- Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
- Realizar serviços conforme necessário;
- Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação;
- Acompanhar tendências de mercado;
- Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
**Apresentação da loja**
- Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos;
- Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja;
**Operações**
- Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
- Participar do controle e qualidade do estoque;
- Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão;
- Manter os padrões de segurança da loja;
- Acompanhar a movimentação dos concorrentes;
- Estar ciente de eventos especiais da loja;
- Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias;
- Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação;
- Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa;
- Garantir a confidencialidade das informações.
**Treinamento**
- Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning;
- Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário;
- Auxiliar na formação de novos consultores.
**QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**
**Experiência**
- Desejavel experiência no varejo;
- Desejável experiência com beleza.
**Qualificações**
**Conhecimentos, habilidades necessárias**
- Atendimento ao cliente, comunicação e organização.
- Raciocínio lógico.
**Nível educacional**
- Ensino médio ou equivalente;
- Desejável conhecimento em uma língua estrangeira;
**Requisitos da função**
- Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
- Operar o ponto de venda, se habilitado;
- Manusear e aplicar produtos nos clientes;
- Ter disponibilidade e flexibilidade;
- Respeitar o código de vestimenta;
- Ter um atendimento consistente e confiável.
**Competências**
- Perfil comprometido e proativo;
- Foco no cliente;
- Trabalhar em equipe;
- Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;
- Orientado a resultados/ações;
- Vontade de aprender.
**Como parte da grande Equipa SEPHORA, vais desfrutar de...**
- ** As Pessoas.** Vais estar rodeado por alguns dos líderes e equipas mais talentosos - pessoas com as quais vais ter orgulho em trabalhar.
- ** A Aprendizagem.** Investimos na formação e desenvolvimento das nossas equipas, vais continuar a evoluir e a desenvolver as tuas competências através de planos de carreira personalizados.
- ** A Cultura.** Como bauty retailer líder, na família LVMH o nosso alcance é amplo e o nosso impacto é global. Está no nosso ADN inovar e, na Sephora, todos os 40.000 membros apaixonados das nossas equipas, presentes em 35 mercados e 3.000 lojas, estão unidos por um objetivo comum - reimaginar o futuro da beleza.
Podes libertar a tua criatividade, porque temos um espírito disruptivo. Podes aprender e evoluir, porque te incentivamos a dares o teu melhor. Podes ser tu mesmo, porque tu és o que nos diferencia. Este é o futuro da beleza. Reinventa o teu futuro, na Sephora.
A Sephora orgulha-se de ser um local de trabalho com oportunidades iguais para todos. Não discriminamos no recrutamento, contratação, formação, promoção ou outras práticas de emprego. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.