Realizar as atividades com transparência e integridade, seguindo o Código de Ética e Conduta do Grupo RCS.
- Realizar as atividades zelando com a segurança do trabalho, assegurando a utilização dos equipamentos de proteção individual, o atendimento as normas de segurança e saúde ocupacional, bem como, o respeito as aspectos e impactos ambientais.
- Analisar junto ao gestor a solicitação de Requisição de Pessoal e a descrição do cargo, visando auxiiar a execução das estratégias, fontes e o processo de recrutamento interno e externo.
- Auxiliar os contratos no atendimento a cota legal de Jovem Aprendiz e Pessoa com Deficiência (PCD).
- Formalizar o processo de contratação de empregados junto ao departamento pessoal.
- Auxiliar os gestores dos contratos na realização da avaliação do período de experiência, por meio de controles dos prazos estabelecidos, visando apoiar na análise dos resultados e suporte ao desenvolvimento dos colaboradores.
- Apoiar a área de treinamento e desenvolvimento, através do apoio no processo de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, proporcionando melhora nos resultados e uma melhor retenção de talentos.
- Apoiar os gestores dos contratos propondo ações de qualidade de vida, cultura e marca empregadora.
- Realizar a entrevista de desligamento, apoiando a análise dos resultados e emitindo devolutiva ao gestor.
- Apoiar a homologação do contrato de trabalho junto aos órgãos competentes, quando requerido.
- Realizar o atendimento aos colaboradores e gestores dos contratos.
ENSINO MÉDIO COMPLETO
COLABORAÇÃO
INICITAIVA PRÓPRIA
ATITUDE
COMUNICAÇÃO
ORGANIZAÇÃO
COMPROMETIDO A APRENDER
VALE ALIMENTAÇÃO + VALE TRANPORTE